✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨ ✨ PAGUE VIA PIX E GANHE 3% DE DESCONTO ✨

 

Oie popsiders… Fizemos esse tópico para que você esclareça suas dúvidas antes de comprar nossos produtos!

Produção e envio: Nossos produtos são feitos por encomenda, ou seja, cada peça escolhida no seu pedido é feita exclusivamente para você, sendo assim temos um prazo para produzi-la, separá-la e enviá-la para você, esse processo leva em média de 7-15 dias úteis, contando a partir da data de confirmação do pedido, esse prazo pode variar caso haja falta de insumo para produzir as peças, caso seu pedido ultrapassou prazo, fica tranquila e chame a gente no whatsapp que informaremos o que pode ter acontecido!; Prezamos sempre a agilidade da entrega, caso uma transportadora seja mais eficiente que a selecionada no ató da compra, fazemos o envio do pedido na transportadora mais rápida dentro do valor pago do frete, assim seu produto chega antes ou dentro do prazo calculado :).

 

Troca e devoluçôes: Efetuamos trocas em caso de defeito de fabricação, não efetuamos troca por tamanho, (peça pequena ou grande demais para o cliente), pois como cada peça é feita a partir dos pedidos, não possuímos estoque, isso impossibilita a troca.  por esse motivo, disponibilizamos a tabela de medidas.

A solicitação deve ser feita direto pelo nosso email ([email protected]), dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de entrega. No assunto do e-mail você pode colocar "TROCA ou DEVOLUÇÃO - Pedido #1000", por exemplo. 

 

No campo do e-mail do você pode nos contar um pouco mais sobre o motivo da solicitação até mesmo mandar foto pra gente. Lembrando que as peças não poderão:
- Ter sido usadas;
- Ter sido lavadas 
- Apresentarem pêlos de animais
- Apresentarem odores;
- Apresentarem manchas;
- Apresentarem alterações feitas pelo cliente

 

Importante:

- Após o contato de devolução/troca, nós iremos gerar uma etiqueta para a devolução. Basta imprimir a etiqueta e encaminhar o pacote para alguma agência sinalizada no e-mail.

- O produto deverá ser remetido em sua embalagem original e caso for constato mau uso, o custo do frete será por parte do comprador.

- A etiqueta tem validade de 5 dias (contados a partir do envio para o cliente). Caso o objeto não seja postado nesse prazo a etiqueta expira e o cliente deverá encaminhar o produto para o endereço abaixo (sem ressarcimento do valor deste frete)

 

Endereço para devolução:
Destinatário: Samuel Ramon / Rua: Ten. José Leite Sampaio Netto / Bairro: R. Parque Granja Cecília B.  / Nº: 1-140 / Complemento: ESSÊNCIA-1003 / CEP: 17054-692 Bauru - São Paulo/SP 
 
 

Produtos a pronta entrega: Não é possível realizar troca de produtos que estão a pronta entrega pois além de não possuirmos estoque, os mesmo geralmente estão com valores promocionais.

 

Meu pedido voltou para vocês, e agora? É importante ressaltarmos a importância de você sempre acompanhar o seu código de rastreio assim que enviarmos para você, isso evita esse tipo de situação; em caso do seu pedido voltar para nós, os motivos podem ser, endereço preenchido errado ou com informações faltando, carteiro não atendido ou não retirada de pacote em agência dos correios. Para que seja feito o reenvio do seu pedido será cobrado um novo valor de frete, sempre confira todos os seus dados na hora de preencher seu cadastro.

 

Você pode entrar em contato pelas nossas redes sociais, whatsapp ou através do nosso e-mail: [email protected]

XOXO